domingo, 24 de agosto de 2008

=> E lá vamos nós...

Yoshiii o/

Bem, esqueci a senha do meu outro blog (o Lover Yaoi), e realmente não estou com saco para ficar tentando lembrar....logo, aquele blog foi para o beleléu! Mais uma pagina de informações inuteis perdidas nos confins da internet...não vai ser grande coisa lol

Então, eis que surge esse novo blog \o/

Objetivo dele: colocar aqui os avanços das minhas atuais fics e fics passadas...logico; fazer comentarios de fics que andei lendo...ou não andei lendo e estou de saco cheio de ver coisas nos fandons...fato!

No mais é isso...Talvez pinte uns mangas editados por eu aqui...mas seilá O.o Vai depender do tempo que vou ter.

Template mais descente um pouco vem com o tempo....estou possessa ainda por ter perdido o outro blog lol

Bem...Sem mais!

Ja nee

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial