segunda-feira, 25 de agosto de 2008

=> Em Manutenção...

Yoshiii o/

Como, puderam ver (ou não, devido ao "grande" tráfego de pessoas nesse blog lol) um Template novo está no ar...Entretanto, tem muito erros ainda e coisas que precisam ser acertadas, só que não estou com mais saco... E como o meu namorado se revoltou após ver esse meu template (segundo ele um monte de retangulos grandes (o que não deixa de ser verdade LOL)), ele vai refazer o mesmo, ou um melhor e tentar me humilhar...Então, bem, ele vai ficar exatamente dessa maneira até eu ter saco para mexer nele novamente.

Não li nada, não escrevi nada e não tenho nada a comentar... Por enquanto. Até que este blog fique com a cara que eu quero, não vai ter muitas coisas nele. Mas eu tendo um surto qualquer aí, eu começo a falar sério aqui... Ou não.

E é só!

Ja nee

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial