sábado, 30 de agosto de 2008

=> Nadar, nadar e morrer na praia....

Yoshiii o/

Bem, desisti e voltei para um template basico do blogspot...motivo: Comentários! Lol Eu sei..Eu sei! O outro era mais bunito (Gold Saint's!!! =~~~), mas como eu ainda estou meio que quebrando a cabeça para dar certo ele aqui, prefiro deixar um mais basico e depois mudar o template quando ele estiver certinho...

Mudando de historia \o/

Falei que talvez surgisse uns mangas editados por eu, aqui...Bem, vai ter sim! Não acho que eles tenham ficado uma merda para ficarem guardados na minha HD, e como o sub que eu administrava foi-se em algum confim do universo, vou jogar os links aqui...assim quem quiser tem total acesso a eles! E vai vim coisa nova \o/ Meu pique para editar não foi-se embora... Afinal eu amo fazer isso!

Aproveito e deixo meu pedido aqui: se alguém que manje de inglês quiser ajudar a fazendo traduções, eu agradeço! Tem muita coisa que eu quero editar, mas devido meu ingles ser uma merda, não faço por falta de tradutor. Os mangas que pintarem por aqui vão ser todos traduzidos do espanhol...e como vou ser eu a traduzí-los também, vai demorar um pouquinho, logo não me afobem lol (Vocês já viram que eu quero fazer de tudo né? lol)

No mais é isso... Analizes das fics, ficam para o próximo post! Jurinho que vou fazer isso!

Ja nee o/

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial