terça-feira, 25 de novembro de 2008

=> Interrompemos nossa programação...

Yoshii o/

Bem, eu poderia dar como desculpa a chuva e os inundamentos que estão acontecendo em Santa Catarina (sendo que nem moro lá)... Eu poderia dar como desculpa o fato de que domingo eu prestei fuvest e estou esgotada da prova... Eu poderia dar como desculpa o fato de que estou correndo atras de assuntos pessoais... Eu poderia dar como desculpa que estou doente (o que de fato estou).... Eu poderia dar como desculpa o fato de que a minha mente está borbulhando de idéias para fics próprias... Mas nada disso vem ao caso.

O fato, como podem comprovar, é que hoje não haverá análise.

Motivo: não consegui escolher uma fic para análisar.

Sim, eu sei, existem milhões de fics, mas acontece que eu quero fazer a análise de uma determinada fic, mas ainda não consegui terminar de lê-la! Espero conseguir essa façanha hoje... Assim sendo, amanhã deve ter post normal. Caso contrário, vou pegar uma outra fic que tenho em mente...

Obrigada pela compreensão!

Ja nee

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial