sábado, 27 de dezembro de 2008

=> Vamos falar sobre Hiatus....

Yoshii Minna-san!

Acho que muita gente já percebeu que eu sumi esse mês de Dezembro, né? Bem, vamos aos motivos:

1- Correria nossa do dia-a-dia: foi um mês realmente corrido e não tive como escapar dele;

2- Retomado vicio por World of Warcraft: sim, eu gosto, eu jogo, eu tento upar e chegar ao lvl70 (logo vai ser 80 no server que jogo), e isso toma tempo;

3- Maldito vício de Gundam: bem, além da série Wing que todo mundo conhece, eu sou apaixonada pelas outras séries Gundams. Em Dezembro deu na telha de reassistir toda a série GUNDAM SEED e logo após comecei assistir a G-GUNDAM (antecessora a Gundam Wing) e no momento estou pegando/assistindo a GUNDAM X (posterior a Gundam Wing)... Então creio que até terminar de ver a X, eu não vou aparecer com analises nem fics nova no ffnet, Gomen para todos!

Sei que estou devendo fic de Natal nos dois fandons ai, elas aparecem...até o Natal do ano que vem! lol

No mais, não estou morta, vou continuar comentando fic e assim que der posto algo novo aqui e no ff.

Ja nee

Gundam Fight! Ready! Go! (G-Gundam)

Oh Gundam X, brilhe como a Lua! (Gundam X)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial