quinta-feira, 9 de abril de 2009

=> Assim que ver uma luz...

Yoshiii o/

Sim, sei que abandonei o blog, mas minha vida anda corrida e tive que abandonar tudo relacionado a internet e vida nela. É verdade, desde fevereiro não posto fic, não faço cmentários aqui e só me dedico a e-mails todos os dias. Por um momento acho que enlouqueci.

Entretanto isso não vai me parar. Tenho fics maravilhosas pra ser analizadas e outras nem tão magnificas assim... Tenho também um pacote de fics a postar e mais trabalhos a upar para liberar por aqui. Assim, esse cantinho ainda não está morto. Um pouco parado sim, mas morto nunca!

Não prometo uma data, mas em breve vai surgir uma nova análise aqui... Só tenho que escolher qual fic será o alvo! AHUAHUAHU

Para todos que acompanham esse blog de alguma forma, obrigada! E esperem, logo, logo vem mais!

Abraços a todos

Ja nee

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial